Cantora Aline Barros - Porto Belo Gospel Festival

12/07/2019

 A cantora evangélica Aline Barros será a atração principal do dia 12 de julho, com início às 19h30, no Porto Belo Gospel Festival. O evento, organizado pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura é voltado especialmente para o público evangélico, será realizado na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A cantora já foi indicada a diversos prêmios internacionais, sendo nove indicações para "Melhor música Cristã de Língua Portuguesa" e duas indicações de "Melhor música Cristã de Língua espanhola", ganhando sete vezes o Grammy Latino na categoria. Também foi indicada ao Arpa, prêmio concedido pela Academia Nacional de Música e Artes Cristãs do México, além de outras indicações e premiações em diferentes países.

Além do show a ser realizado no dia 12 de julho, o Festival continua no dia 13 de uma forma ainda mais especial, quando representantes das igrejas evangélicas de Porto Belo sobem ao palco com diferentes apresentações e a palavra dos pastores e pastoras responsáveis.

Com o objetivo de valorizar a cultura evangélica, o Festival Gospel surgiu em 2017, cumprindo pela primeira vez a Lei 1946/2011, que institui um dia para a celebração da fé cristã evangélica no Município.