2º Porto Belo Gospel Festival terá show nacional da cantora Gabriela Rocha

05/07/18 às 14h14
Atualizado em 05/07/18 às 14h53

 Um dos maiores nomes do mundo gospel da atualidade, a cantora evangélica Gabriela Rocha será a atração principal do primeiro dia do 2º Porto Belo Gospel Festival, nesta sexta-feira, dia 06 de julho em Porto Belo.

Organizado pela Fundação Municipal da Cultura, o evento, que reúne as igrejas evangélicas da cidade, acontecerá este ano em dois dias, com show nacional na abertura, dia 06 e um festival de apresentações no segundo dia, sábado, dia 07 de julho.

A presidente da Fundação de Cultura Cristiane de Jesus convida a todos para participarem do evento e destaca que o evento busca mostrar e valorizar a cultura evangélica na região, mostrando a grandeza destas igrejas e o que realizam em Porto Belo e cidades vizinhas.

Para abrir o show de Gabriela Rocha, a banda de Porto Belo Guiados pelo Espírito Santo já está preparando uma linda apresentação. A entrada para as atrações no dia 06 de julho é um quilo de alimento. No dia 07 de julho o show ficará por conta das igrejas evangélicas participantes. Cada igreja está preparando uma apresentação com os talentos que participam da instituição.