Acidente entre carro e ônibus deixa homem ferido, em Tijucas

13/07/17 às 20h20
Atualizado em 13/07/17 às 23h05

Créditos: Top Elegance

 Acidente envolvendo um ônibus e um veículo GM/Corsa com placas de Porto Belo foi registrado na noite desta quinta-feira (13) em Tijucas. O fato correu por volta das 18:35 horas, no cruzamento embaixo da ponte, próximo a funerária São José, na região central da cidade.

Testemunhas falaram que o motorista do ônibus não obedeceu a sinalização e acabou cortando a frente do automóvel. Com o impacto da batida o condutor do carro foi arremessado contra o para-brisas e sofreu um corte na cabeça. A criança de aproximadamente 3 anos estava no carro mas, por estar devidamente na cadeirinha e com o cinto afivelado conseguiu sair ilesa.

Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local prestaram os primeiros atendimentos e conduziram a vítima identificada como Fernando Rodrigues Mendonça de 23 anos para o Hospital São José, para uma avaliação médica.

O registro da ocorrência ficou por conta da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Equipes da Autopista Litoral Sul também estiveram no local auxiliando o trânsito.