Acidente grave com Batistenses é registrado no Rio Grande do Sul

10/11/17 às 16h16
Atualizado em 10/11/17 às 19h31

 Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (10), e envolveu a dupla Batistense de cantores gospel Oséas e Edimara, além da dupla que são irmãos, também no carro estavam à esposa do Oséas e ainda o Pregador Josemar Saldanha, todos fazem parte da Igreja evangélica Assembleia de Deus. O sinistro aconteceu na cidade de Tio Hugo no Rio Grande do Sul, os ocupantes sofreram diversos ferimentos pelo corpo, segundo as informações eles não correm risco de vida. O grupo estava em viajem para cumprir agendas no Sul.

A colisão ocorreu por volta das 10h30, no km 212,0 da BR-386. De acordo com populares o veículo Ford/Focus, de Itapiranga/SC, seguia sentido interior/capital quando, no final da faixa auxiliar, acabou se apertando e teve que desviar para a faixa contrária para não colidir com caminhão que seguia no mesmo sentido, vindo a colidir com o veículo Ford/Fiesta com placas de São João Batista/SC que vinha em sentido contrário.

Ficaram feridos o condutor do Focus (lesões leves) e a passageira com lesões graves, e no Fiesta todos os quatro ocupantes com lesões graves, mas segundo informações preliminares, nenhum com risco de vida. Durante a tarde alguns deles iriam passar por uma bateria de exames parauma melhor avaliação médica.

 

 

 

Informações e Foto: Site O nacional e Redes Socias