Adolescente de 13 anos é esfaqueada pela mãe que tentou golpear acusado de estupro

06/09/19 às 15h15
Atualizado em 06/09/19 às 20h31

Foto: /Divulgação

 Uma adolescente de 13 anos, moradora de Bombinhas, está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú após ser esfaqueada no peito pela própria mãe, que foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo relatos da autora à Polícia Civil, o golpe era para ter atingido um homem que estava junto com a menina e que estaria tentando estuprá-la.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (5), no calçadão da Avenida Atlântica, na altura da Rua 1201, no centro de Balneário Camboriú, onde a vítima teria ido se encontrar com o suspeito.

A menina teria se envolvido com o homem em Bombinhas, na casa da família. Ao descobrir que o acusado estava interessado na garota, a mãe o mandou embora. Só que na quinta-feira, a adolescente foi se encontrar com ele e a mãe, ao saber do encontro, veio atrás.

No momento em que a mãe viu os dois juntos, tentou esfaquear o homem, mas acidentalmente acertou a própria filha. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada em estado grave para o hospital.

O delegado Ícaro Malveira, que investiga o caso, espera as imagens das câmeras de monitoramento para entender o que de fato aconteceu. A menina segue internada em estado grave. O homem, como não houve flagrante de estupro, foi liberado.

 

 

Fonte: Diarinho