Anjo Fardado: Sargento da PM ajuda família e reanima bebê que estava desacordado

28/11/17 às 15h15
Atualizado em 10/01/24 às 21h09
Visualizações: 76

 Uma história repleta de emoção e gratidão, um policial militar no cumprimento de seu dever nem imaginava que o seu plantão em um domingo que costuma ser rotineiro seria diferente e marcaria sua vida.

Um mocinho que carinhosamente foi apelidado de anjo Arthur foi salvo pelas mãos do sargento Dárcio Jasper. A tia da criança correu alguns quarteirões e procurou ajuda da Polícia Militar após ver que o sobrinhonão estava mais respirando.

Por volta das 12h30, a família da criança chegou desesperada na sede da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Camboriú, a tia com o sobrinho no colo estava muito agitada. O menino de apenas um ano estava desacordado e a ação rápida do PM salvou a sua vida.

Na recepção da 1ª Companhia o sargento realizou os procedimentos de primeiros socorros para reanimar a criança e tudo ocorreu com êxito, em seguida acionou o corpo de bombeiros militar e conduziu o menino bem para o Hospital.

A família mora perto da 1ª Companhia e não pensaram duas vezes em procurar socorro na Polícia Militar.

Mais aliviados, hoje segunda-feira, 27, o encontro foi para agradecer, a família e o menino estiveram na 1ª Companhia e agradeceram os cuidados que o PM teve com a criança e o belo trabalho que é realizado pela Polícia Militar.

Para o sargento a sensação é a de dever cumprido, ele que esta completando seus 30 anos de PM, diante de tantas histórias já vividas, esta o marcará como herói, e assim encerrará suas atividades na instituição com o presente de uma vida.

Getsites