Após deixar UTI, moradora de Tijucas passará por grande cirurgia

05/07/20 às 14h14
Atualizado em 05/07/20 às 20h02

 Eloá Camilo, mãe da jovem Júlia, moradora de Tijucas que estava internada em UTI após sofrer uma grave infecção urinária, usou as redes sociais para agradecer pelas orações destinadas à recuperação de sua filha.

Receba notícias pelo WhatsApp do Galera Mix

Júlia sofreu, além da infecção urinária grave, uma infecção generalizada e sepse grave.

"Só pedia a Deus que lhe desse uma chance de viver, foram dias de muito sofrimento, não sabíamos o que nos aguardava, só pedia que minha filha ficasse bem e ele me escutou, ela saiu da UTI, não tem mais nenhuma infeção e seus órgãos estão funcionando bem, mas como ficou muito tempo sem circulação nas extremidades do corpo, terá algumas sequelas. Ela passará por uma grande cirurgia, estamos aguardando delimitar as partes que terão que ser amputadas, seus dois pezinhos e todas as pontas dos dedos das duas mãozinhas... minha doce menina terá que ser muito forte e nós estaremos juntinhos dela em orações pedindo proteção e que logo ela possa voltar para casa", desabafa Dona Eloá.

Temos certeza de que tudo isso será passageiro e que, ao final, tudo vai dar certo. Eloá pede que todos continuem unidos em oração pela recuperação de Júlia.

 

Fonte: Jornal Razão