APÓS DENÚNCIA PM ENCONTRA DROGAS E PÉ DE MACONHA EM TIJUCAS

25/01/21 às 10h10
Atualizado em 25/01/21 às 10h31

A ocorrência foi as 13 horas da tarde deste sábado a guarnição deslocou até a Rua Capitão Amorim em uma quitinete, onde houve uma denúncia via 190 que dizia que no local havia uma plantação de maconha e que residia um casal. A denúncia tratava também que o local é utilizado para comércio de entorpecentes e esconderijo de armas de fogo.


Diante das informações a guarnição foi até o local e visualizou um pé de maconha plantado na garagem da quitinete e percebeu que não havia ninguém no imóvel, porém as janelas encontravam-se abertas e foi visto que estava sobre a mesa da cozinha um torrão de aproximadamente 5g de maconha juntamente com um comprimido de ecstasy. Sendo assim a guarnição adentrou à residência e apreendeu o material ilícito.


Questionado os vizinhos, estes informaram que um masculino e uma feminina moram na residência onde foi encontrado as drogas.
Diante dos fatos foi apreendido o material ilícito e lavrado o boletim de ocorrência para procedimentos cabíveis a droga foi entregue na delegacia de Tijucas.