Apresentador Celso Portiolli gravará programa do SBT na Havan de Brusque na segunda-feira (19)

16/02/18 às 19h19
Atualizado em 16/02/18 às 19h08

 Depois do sucesso da primeira edição do “Comprar é bom, levar é melhor”, que teve mais de 67,9 milhões de telespectadores alcançados, o quadro, promovido pela Havan e pelo SBT, chega a sua segunda temporada. A gravação do primeiro episódio acontecerá nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, às 14h, na loja Havan de Brusque e toda a comunidade está convidada a participar.

A segunda temporada do “Comprar é bom, levar é melhor” terá 13 episódios de 30 minutos cada e serão todos gravados na loja matriz. Logo na segunda-feira, dia 19, o apresentador Celso Portiolli e o dono da Havan, Luciano Hang, estarão presentes e atuantes na gravação do primeiro episódio do quadro, com as famílias disputando o “quiz” e buscando a realização do sonho de conquistar o valor de R$ 50 mil reais (cada) em compras na rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil.

Celso Portiolli diz que o quadro deu o que falar. “Um estrondoso sucesso. O público ficou encantado e os números confirmam este sucesso. Que venha a segunda temporada.”

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, diz que está muito ansioso para o início da segunda temporada. “A primeira já foi um grande sucesso e esperamos repetir e até duplicar o alcance do quadro apresentado pelo Celso Portiolli, que é o mais assistido pela população brasileira.”

O quadro

A dinâmica do quadro “Comprar é bom, levar é melhor” é a seguinte: as famílias terão uma hora para comprar o que quiserem na loja no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e um valor, e se for respondida corretamente dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.