Atleta de Tijucas é campeão na França

18/11/19 às 12h12
Atualizado em 18/11/19 às 22h23

 O jovem Jackson Dias já provou várias vezes que o treinamento na Associação Fugazza, do mestre Vandeir Fugazza, é pra valer: ele é campeão catarinense, campeão brasileiro e campeão na Copa Santa Catarina. Neste final de semana, o atleta conquistou o French Open 2019, disputado naquele país europeu.

Jackson representou a Federação Catarinense de Taekwondo na competição. As lutas valeram pontos para a classificação mundial.

O atleta venceu a primeira luta contra a Alemanha de 19x15, a semi final com foi com a França onde venceu de 30 x 13, e na final contra outro atleta da Alemanha onde o placar ficou 29x18.

"Treinei forte e muito focado, feliz de mais por ter conseguido esse resultado que é meu e de minha equipe." declara Jackson Dias, que retorna ao Brasil com mais está importante conquista para sua carreira.

"Até mais França, até ano que vem se Deus permitir, voltando para o Brasil com a dourada na mala", comemorou o mestre Vandeir.

O próximo passo, agora, é em Natal, no Rio Grande do Norte, onde disputará a Copa Brasil de Taekwondo, junto com a Seleção Catarinense.

Informações e Foto: Jornal Razão