Atletas de Itajaí são convocados para integrar a seleção brasileira de handebol

30/04/19 às 12h12
Atualizado em 30/04/19 às 18h15

Foto: Imagem Ilustrativa

 Três atletas de Itajaí foram convocados para integrar a seleção brasileira masculina de handebol, na categoria juvenil, que vai disputar o campeonato Centro Sul Americano. A competição será entre os dias 08 a 12 de maio, em Taubaté (SP).

Emanuel Augusto Evangelista (goleiro), Felippe do Nascimento Moisés (armador direito) e José Luciano Costa da Silva (armador esquerdo) são atletas da equipe Aceu/ Slice/Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL).

“Temos orgulho de ter três atletas em meio aos 16 convocados. Isso é fruto do trabalho de excelência realizado desde a categoria de base até o adulto aqui em Itajaí”, ressalta a técnica Claudia Monteiro.

O handebol masculino de Itajaí, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), foi campeão em 2018 de todas as competições da Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte). Dentre essas competições, destaque para a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e também o campeonato conhecido por Joguinhos.