Atlético Batistense passa para etapa final na profissionalização do clube

25/02/20 às 16h16
Atualizado em 25/02/20 às 16h13

 Nos próximos dias, de forma oficial, o Esporte Clube Atlético Batistense se prepara para um grande passo na sua história. Após 3 anos em São João Batista exercendo trabalhos voltados a categorias de base, o clube se prepara para a profissionalização e consequentemente, ter seu primeiro elenco profissional.

Quer ficar bem informado clique aqui.

A diretoria do Atlético corre junto de seus investidores para agilizar a documentação necessária para tal feito, visando a participação da Série C do Campeonato Catarinense 2020, que se inicia em setembro.

André Cardoso, presidente do clube, destaca o trabalho de toda diretoria e comissão técnica para que a profissionalização seja possível, além de claro, ressaltar que sem a ajuda dos investidores, nada disso seria possível. Na última semana, o presidente visitou o Rio de Janeiro, onde intermediado por Sérgio Antônio Alves do Carmo, um grande parceiro de toda diretoria, explanou detalhadamente o projeto ao possível futuro investidor da equipe, Dr. Antônio Carlos Batista.

O presidente ainda ressalta que a poucos dias, recebeu a visita da Confederação Catarinense de Futebol, onde puderam acompanhar o Centro de Treinamento que está sendo construído na cidade de Canelinha e ainda conferir as instalações do Estádio Valério Gomes Neto em São João Batista, estádio onde o time deverá mandar seus jogos na Série C.