Balneário Camboriú restringe entrada de motoristas de outros estados

26/06/20 às 13h13
Atualizado em 26/06/20 às 13h58

 Em virtude do aumento acentuado de casos de contaminação pelo novo coronavírus em Balneário Camboriú, o prefeito Fabrício Oliveira baixou decreto determinando que as vias públicas de acesso ao Município contarão a partir desta sexta-feira (26) com barreiras fixas monitoradas pela Secretaria de Saúde e pela Secretaria de Segurança.

Nas barreiras será feita a verificação do estado de saúde dos ocupantes do veículo para identificação de sintomas relacionados ao novo coronavírus (COVID-19). A medida será posta em prática aos finais de semana.

Os veículos com registro de licenciamento provenientes de municípios de outros Estados da Federação poderão ter a entrada restrita no Município de Balneário Camboriú, excetuando-se desta regra os veículos com registro de licenciamento provenientes de outros Municípios em que o condutor comprovar sua residência no Município de Balneário Camboriú.

O decreto determina ainda que fica autorizado a autoridade administrativa efetuar avaliação das exceções não previstas no decreto, permitindo a entrada de veículos de acordo com o interesse público.

Fonte: Visor Notícias