Bandidos invadem residência e esfaqueiam morador que percebeu roubo, em Canelinha

10/10/18 às 10h10
Atualizado em 10/10/18 às 18h49

A Polícia Militar do Vale do Rio Tijucas conseguiu prender dois elementos que invadiram uma residência e esfaquearam um morador na noite desta terça-feira (09). O crime aconteceu por volta das 21h. Logo em seguida a vítima, identificada como Valdemiro, deu entrada no Hospital de Canelinha por conta de agressões e golpes de faca.

De acordo com o que foi relatado pela vítima, o morador teria ido ao mercado e quando retornou deparou-se com quatro masculinos saindo de sua residência pela garagem. Ao perceberem que tinham sido flagrados, começaram a lhe agredir violentamente com chutes na cabeça e no corpo, sendo que um dos bandidos ainda lhe esfaqueou na região do abdômen.

O proprietário da casa ainda relatou conhecer um dos autores, conhecido pelo apelido "Dando". A guarnição apurou que o apelido era de Jeferson Antônio Coelho, que teve a identidade confirmada pela vítima. Vizinhos informaram que o autor morava na Rua da Cachaça, numa edificação abandonada. No local Jefferson e Leonardo Oliveira da Silva foram encontrados e presos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Na casa roubada, localizada na Rua Justino Batista Pereira, no Centro de Canelinha, o genro da vítima verificou a falta de um televisor LCD de 32".