Bebê de quatro meses pode ter sido estuprada por primo de 14 anos em Tijucas

29/07/19 às 13h13
Atualizado em 07/04/24 às 05h19
Visualizações: 97

Foto: /Divulgação

 A Polícia Militar registrou neste final de semana, na Rua Alvina Simas Reis, no Centro de Tijucas, uma ocorrência chocante de estupro de vulnerável.

Policiais foram acionados no Hospital São José, onde a Dra. V. C. Z, responsável pelo plantão, contou que atendeu uma família que chegou ao local com uma menina de quatro meses. Após atender o bebê, a médica constatou sangramento em grande quantidade e laceração na vagina, sinais claros de estupro.

Receba notícias pelo WhatsApp do Galera Mix

O pai da menina contou que estava cozinhando e pediu para que o primo de sua ex-esposa, que tem 14 anos, trocar a fralda da bebê. Como o garoto estava demorando muito e a menina estava chorando, o homem foi verificar e se deparou com a porta do quarto trancada. Então ele arrombou a porta e encontrou a menina sangrando e chorando.

O adolescente fugiu e o homem se deslocou ao Hospital São José com sua ex-esposa.

A guarnição acionou o Conselho Tutelar de Tijucas, que ficou encarregado do caso. A criança foi encaminhada ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, para verificar se realmente houve o estupro. Após a confecção do Boletim de Ocorrência, a guarnição realizou rondas próximo a residência onde aconteceu o crime, afim de tentar localizar o suposto autor, porém o mesmo não foi encontrado.

Getsites