Bebê nasce dentro de ambulância no túnel entre Balneário Camboriú e Itapema

11/09/19 às 19h19
Atualizado em 11/09/19 às 19h57

Foto: Divulgação

 Se estava difícil para os motoristas que enfrentaram mais de 13 km de congestionamento na BR-101, na tarde desta quarta-feira (11), imaginem para uma gestante que tentava chegar ao Hospital Ruth Cardoso.


Por conta do trânsito intenso, a jovem Andreza Letícia, gestante de 39 semanas, ganhou a bebê de parto normal dentro da ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O nascimento da pequena Júlia ocorreu praticamente dentro do túnel do Morro do Boi.


Antes disso, ela recebeu atendimento da ambulância da prefeitura de Itapema. Que chegou a encaminhar ao Hospital Santo Antônio. Devido às fortes dores, a equipe médica resolveu encaminhar para o Hospital de Balneário Camboriú, mas, devido ao tráfego intenso, no Sentido Norte, foi necessário acionar o Samu.


“A ambulância da prefeitura de Itapema nos encaminhou ao hospital, mas lá a equipe médica resolveu acionar o Samu. Como tinha muito trânsito e ela estava com muitas dores quando percebemos a bebê nasceu”, relatou o pai, Bruno Felisberto. Mãe e filha passam bem.

 

 

Texto: Brunela Maria/Visor Notícias