Canelinha tem cerca de 50 famílias isoladas em locais de alagamentos

06/06/17 às 09h09
Atualizado em 13/01/24 às 21h53
Visualizações: 44

 Na madrugada desta terça-feira (06/06), o Coordenador da Defesa Civil, Adriano Pereira, registrou novos pontos de alagamento em Canelinha. A última medição do rio na ponte do centro (que liga ao bairro Galera), alcançou 6,30 metros.

Até o momento, Canelinha encontra-se com aproximadamente 30 famílias afetadas diretamente e 50 famílias em local de alagamento, isoladas.

A Administração Municipal, Defesa Civil e todas as secretarias organizaram na noite desta segunda-feira (05/06), o alojamento no Centro Social Arthur Adolfo Jachowicz, no centro. O local recebeu os pertences de duas famílias atingidas pela chuva.

Pontos alagados na madrugada desta terça, 6:

Centro: Rua Rosinha Laus e Rua Justino Batista Pereira;

Bairro Índia: Rua Padre Januário Texta (próximo a ponte) e Rua João Busnardo (rua da escolinha) com cinco casas afetadas;

Bairro Galera: Rua Godofredo Benevenute com seis casas afetadas;

Bairro Porto da Galera: Rua Antero José Dias;

Bairro Papagaios: Rua Otílio Furtado e Rua Jander Steil (próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida);

Bairro Rio da Dona: Rua Jander Steil, com ligação ao bairro Papagaios. O rio novamente tomou as estradas e pastos, deixando dez famílias com os acessos das residências afetadas pela água.

Bairro Moura: Rua Francisco Darosci (conhecida como Estrada Geral da Cuba);

Nesta manhã, o coordenador da Defesa Civil, Adriano Pereira, Secretaria de Obras e Assistência Social estão dando continuidade ao trabalho de vistorias nas localidades do município.

 

Clubei

Getsites