Cão da PM garante a prisão de mais um traficante em Porto Belo

11/09/18 às 15h15
Atualizado em 11/09/18 às 17h44

 
No início da noite desta segunda-feira, 10, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas prendeu G.V.O., de 52 anos, por tráfico de drogas em Porto Belo.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas no centro da cidade quando se deparou com o veículo gol conduzido G.V.O., que segundo denúncias realizava o tráfico de drogas no sistema tele-entrega.

Os policiais fizeram a abordagem do homem, tendo sido encontrado no interior do veículo um torrão de maconha, com aproximadamente 100 gramas, além de R$ 1.630,00 em dinheiro.

Indagado, ele disse que teria mais uma pequena quantidade de maconha em casa, o que foi confirmado. Entretanto havia suspeita de que havia ainda mais droga, motivando o acionamento do Canil da Polícia Militar de Balneário Camboriú.

O Cão Yankee fez buscas no imóvel e confirmou as suspeitas, localizando mais um tablete pesando aproximadamente 1,100kg escondido em um rancho atrás da casa. No local, havia inclusive uma serra de açougue para cortar a droga. Ao todo, foram apreendidos 1,610Kg de maconha.

Diante dos fatos, G.V.O. foi conduzido para a Delegacia de Itapema, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.