CAPOTAMENTO É REGISTRADO NA RODOVIA SC-108 EM SÃO JOÃO BATISTA

23/06/19 às 20h20
Atualizado em 23/06/19 às 21h43

Fotos: Jonatam Cordeiro


O Corpo de Bombeiros de São João Batista foi acionado perto das 19h00 deste domingo (23) para atender a um acidente de trânsito do tipo capotamento, onde duas pessoas estariam feridas.

O sinistro ocorreu nas proximidades da entrada do município de Major Gercino e envolveu um Fiat Ducato com placas MIM – 6268 da cidade de Tijucas. Segundo informações de populares, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo vindo a colidir com o barranco, com a força do impacto, logo após o carro acabou capotando parando as margens da rodovia, duas pessoas estariam no interior do veículo, mas antes mesmo da chegada do socorro eles acabaram se evadindo.

Ainda no local, os Bombeiros realizaram a sinalização do trecho e devido ao vazamento de óleo da pista, foi necessário realizar os trabalhos de prevenção e limpeza. O trânsito acabou ficando em meia pista, mas não houve registro de congestionamento.

A Polícia Militar também foi acionada para prestar o atendimento e registrar a ocorrência. A identificação dos ocupantes do veículo ainda não foi repassada bem como não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

 

Clubei