Casal é preso com drogas em mala, ao desembarcar na rodoviária de Tijucas

07/11/18 às 12h12
Atualizado em 07/11/18 às 18h02

Foto: PM/Divulgação

 Na noite desta terça-feira (06), um homem e uma mulher foram presos em Tijucas ao desembarcarem de um ônibus com uma mala cheia de drogas. O Flagrante foi realizado pelo policiamento Tático da Polícia Militar de Tijucas por volta das 20h, após uma denúncia anônima informando que os entorpecentes chegariam na cidade por traficantes em um ônibus que havia saído de Joinville.

Diante das informações, os policiais se posicionaram em torno da rodoviária e ao perceber o casal desembarcando do ônibus, realizaram a abordagem no casal identificado como Diuly Batista Machado Müller, 22 anos, que segurava uma mala e Eliel Martins Júnior, 20, que para disfarçar mexia em um celular.

Ao abrir a mala a guarnição retirou algumas peças de roupas de mulher e encontrou a droga denunciada, 3 quilos de maconha, 500 gramas de cocaína e 200 gramas de crack.

Para os policias, Eliel se limitou a dizer que venderia a droga para uma pessoa, que preferia não informar o nome com medo de morrer, porque ambos são membros da mesma facção criminosa. Sobre a Diuly, ele disse ainda que ele vai sempre para disfarçar a polícia e relatou também que a droga fica guardada na casa da namorada.

Diante do flagrante o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Itapema para a apresentação ao delegado de plantão.