Cinco moradores da região estão desaparecidos

20/10/20 às 17h17
Atualizado em 16/02/24 às 09h34
Visualizações: 229

 Cinco moradores da região estão desaparecidos. Os casos foram registrados em Porto Belo, Itapema, Balneário Camboriú, Camboriú e Tijucas. Não há ligações entre os desaparecidos, mas, chama atenção o número de pessoas que sumiram nas últimas semanas. Só nesta terça-feira (20), o Visor Notícias divulgou cinco pedidos de familiares.
Na avaliação do Diretor do Núcleo de Prevenção às Drogas, Pedofilia e Desaparecidos, Manoel Vieira, um dos motivos que tem aumentado o número de casos envolve a questão emocional, principalmente quem faz uso de medicamentos controlados e por isso acabam saindo pelas ruas, deixando os familiares desesperados. Outro fator, em alguns casos, envolve o vício em drogas e álcool, quando também está relacionado ao medo de dívidas no tráfico.

“Temos situações de pessoas que são alvo de violências no próprio lar e acabam saindo de casa, isso tem aumentado muito. O desespero dos pais é muito grande, e reforçamos que não há necessidade de esperar 24 horas, é importante buscar rápido ajuda. Importante também manter comunicação na casa, os pais precisam estar muito atentos e tem faltado isso nas famílias, infelizmente”, salienta.

Tais de Oliveira, 12 anos (Porto Belo) / (Desaparecida 14/10)

O primeiro deles é da adolescente Taís de Oliveira, de 12 anos, que está desaparecida desde a última quarta-feira (14) na cidade de Porto Belo. Segundo informou a mãe da garota, Antônia Machado de Lara, para o Visor Notícias, a jovem sumiu de casa antes de amanhecer o dia: “Quando eu cheguei no quarto dela ainda estava e escuro e ela não estava mais em casa”. A mãe de Taís pede ajuda para localizar a filha. “Estou desesperada. A Taís tinha medo de dormir até no escuro!”, comentou. Qualquer informação sobre o paradeiro de Taís pode ser repassada para Antônia Machado de Lara pelo telefone (47) 9 9927 2764.

Márcia de Souza (Tijucas) / Desaparecida há sete dias

A família da moradora de Tijucas, Márcia de Souza, procura desesperada pela mulher que desapareceu há uma semana na cidade. Tem sete dias que a mulher foi vista pela última vez saindo de casa. Qualquer informação sobre a moradora de Tijucas pode ser repassada para os telefones 48 9 9802 9137 ou 48 9 9814 4229

Aline Soares do Nascimento, 37 anos (Balneário Camboriú) / Desaparecida há 10 dias

Familiares pedem ajuda para localizar Aline Soares do Nascimento, de 37 anos, que está desaparecida há 10 dias. Segundo informações, Aline reside com a família no bairro das Nações, na cidade de Balneário Camboriú. Qualquer informação sobre o paradeiro de Aline deve ser repassada para o Núcleo de Desaparecidos pelo 47 9 8447 5768 ou para a família pelo 47 9 8426 7440.

Thieres Benevenides Leite, de 30 anos (Camboriú) / Desaparecido há 15 dias

Uma mãe faz um apelo por informações do filho desaparecido há 15 dias na cidade de Camboriú. Thieres Benevenides Leite, de 30 anos, é usuário de drogas e esquizofrênico e está desaparecido há mais de duas semanas. Eles são moradores do bairro Monte Alegre. Qualquer informação sobre Thieres pode ser repassada para o Núcleo de desaparecidos pelo 47 9 8447 6768 ou para a mãe do rapaz pelo 47 9 9188 5114.

Saul Celarius (Itapema) / Desaparecido desde (16/10)

A mulher de um morador do bairro Morretes, em Itapema, pede ajuda para localizar o marido que está desaparecido desde a última sexta-feira (16). Segundo Karol, seu marido Saul Celarius, saiu de casa por volta das 19h30min e não deu mais notícias.

 

 

Fonte: Visor Notícias

Getsites