Confirmado o óbito de ciclista atropelado na SC-108, trecho que liga São João Batista a Brusque

13/06/19 às 12h12
Atualizado em 13/06/19 às 16h18

Fotos: Jonatam Cordeiro

Um ciclista foi atropelado na rodovia SC-108, no bairro Indaiá, trecho que liga o município de São João Batista a Brusque. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 16h30 horas desta quarta-feira, dia 12.

O atropelamento envolveu um veículo e a bicicleta. O ciclista trafegava quando foi atingido pelo carro. Com o impacto, o ciclista acabou sendo atingido e sofrendo diversos ferimentos, já o motorista do carro, se evadiu do local, sem prestar socorro.

A vítima, que não teve seu nome divulgado, foi rapidamente socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros, ele apresentava ausência dos sinais vitais e várias escoriações pelo corpo, após os atendimentos no local, o mesmo, foi encaminhando ao hospital municipal Monsenhor José Locks, em São João Batista. A reportagem tentou contato com a unidade hospitalar para ter mais detalhes da vítima, sobre sua identificação e estado de saúde, mas nenhuma informação foi repassada.

Além dos Bombeiros, a Polícia Militar também esteve presente na ocorrência juntamente com a Polícia Militar Rodoviária que assumiu a ocorrência e agora deverá investigar o caso.

ATUALIZAÇÃO

Mesmo após receber os primeiros atendimentos por parte do Corpo de Bombeiros o homem veio a óbito. O Instituto Geral de Perícias de Brusque teve que ser acionado e o corpo da vítima foi encaminhado à sede do Instituto por falta de identificação, pois no momento do acidente o homem não portava documentos pessoais.