Confusão é registrada em Bombinhas depois que fiscais tentam abordar vendedor ambulante

13/02/20 às 20h20
Atualizado em 13/02/20 às 23h37

Fotos: Divulgação

 Um vendedor ambulante se desentendeu com fiscais da prefeitura de Bombinhas na tarde desta quinta-feira (13). A confusão foi registrada por cinegrafistas amadores após um tumulto que se iniciou em via pública.
Conforme informações da Polícia Militar, o vendedor, de origem senegalesa, reagiu ao ser abordado pelos fiscais, não permitindo que os produtos fossem confiscados. Ainda segundo a polícia, os fiscais revidaram ao se defenderem das agressividades do homem, momento em que populares passaram a agir a favor do vendedor.
No bate-boca e empurra-empurra, o ambulante conseguiu se desvencilhar da confusão e fugiu ao entrar em um coletivo. Porém, não muito longe dali, o ônibus foi parado em frente ao quartel da Polícia Militar.

Policiais deram ordem para que o vendedor descesse, porém ele novamente reagiu e precisou ser retirado à força de dentro do transporte. Depois de contido, os fiscais então deram sequência aos procedimentos administrativos e um boletim de ocorrência foi registrado pela PM. Em seguida, o homem foi liberado.
Os produtos, principalmente óculos, foram todos quebrados por ele mesmo.