Criminoso morre em confronto no loteamento Jardim Progresso em Tijucas

05/12/18 às 08h08
Atualizado em 05/12/18 às 08h33

 

Uma troca de tiros resultou na morte de um rapaz na noite desta terça-feira (04). De acordo com a polícia, L.A.S.V. de 16 anos diversas vezes foi visto por populares no local traficando drogas, ostentando uma arma de fogo ameaçando moradores.

Ocorrência foi registrada no Loteamento Jardim Progresso. A guarnição em rondas pelo Bairro, sentiu um forte odor de maconha, e ao descer e verificar o que estava ocorrendo visualizou um masculino armado no pátio da casa.

Segundo os policiais, ele correu para o interior da residência, e em perseguição, ao entrar na residência os policiais avistaram o morador e sua esposa. Ambos foram abordados e a guarnição prosseguiu a varredura no imóvel.

Na cozinha, próximo à porta dos fundos, foi recebida a tiros pelo rapaz que estava nos fundos da residência. Os policiais revidaram e atingiram o masculino.

Moradores relataram que o rapaz era conhecido pelo apelido de “Menor” e também por ter vindo há pouco tempo de Itajaí para comercializar drogas no local. Outros moradores que o menor diversas vezes foi visto por populares no local traficando drogas, ostentando uma arma de fogo e ameaçando os moradores.

Imediatamente após o confronto foi acionado o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito do traficante. A PM identificou diversos disparos efetuados pelo criminoso com uma pistola 9mm que atingiram as paredes da casa. Com o masculino foi apreendido uma Pistola cal. 9mm, certa quantidade de droga ainda não pesada, duas balança de precisão e rádio comunicador.