Cristiane Busnardo de Canelinha, representará o Vale Europeu Catarinense no Miss Brasil Mundo 2017

10/08/17 às 20h20
Atualizado em 10/08/17 às 20h41

Por Rogério deSouza /Galera Mix - Vale Europeu - SC (Foto: Divulgação/CNB)

A jovem de Canelinha, Cristiane Busnardo, de 21 anos, esbanja beleza e simpatia. A estudante de ciências biológicas e modelo comercial, representará o Vale Europeu Catarinense no Miss Brasil Mundo 2017.

 A final do concurso de Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB acontece neste sábado (12), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Com a atriz Suzy Rêgo de madrinha, que foi Vice Miss Brasil Mundo em 1984 —, o evento terá o tema “Beleza para o Bem”, que vai incentivar as misses e misters a divulgar projetos sociais ou focar em moda, beleza, comportamento e histórias curiosas.
A final do concurso será transmitido ao vivo pela internet no canal Concurso Nacional de Beleza (CNB), a partir das 19h. Ele será realizado no Hotel do Bosque Eco Resort, no bairro Mambucaba, com 42 candidatas e 42 candidatos regionais de todo o país.
A maratona inclui provas de esportes, talento, moda, personalidade, responsabilidade social, criatividade e beleza física que vai terminar com a escolha da representante brasileira no Miss Mundo 2017, que este ano acontecerá na China em novembro, e do Mister Brasil CNB 2017, que no dia 2 de dezembro disputará o Mister Supranational 2017, na Polônia.

Segundo os organizadores, um dos diferenciais do concurso é que todos os candidatos são engajados em ações sociais pelo país e apresentam os seus projetos para os jurados. Os vencedores serão embaixadores do causa da hanseníase no Brasil.

 

Conheça um pouco mais sobre Cristiane Busnardo e a região da qual representa, o Vale Europeu Catarinense, rico em cultura e belezas naturais, no vídeo abaixo: