CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM TIJUCAS

07/03/17 às 09h09
Atualizado em 12/04/24 às 12h03
Visualizações: 52

 Na atualidade, ouvimos diversas reclamações e consequências graves sobre o mau atendimento, e os consumidores muitas vezes preferem investir um pouco mais em um local onde seja bem atendido, do que passar por situações desagradáveis. Neste sentido, a parceria destes entidades tijuquenses traz a oportunidade de capacitação em atendimento ao público para quem já trabalha nesta área, para quem está ingressando no mercado, ou simplesmente quer aprender mais. Em dois dias de curso, o participante tem acesso a exemplos e simulação de situações a todo momento, onde aprendem com exemplos práticos, dentro de sua realidade. Diversos exercícios e técnicas são aplicados e executados pelos participantes, fazendo o curso ficar longe da monotonia. Lembre-se: Mais vale investir em capacitação, do que ter que gastar de verdade com erros e despreparo.

Conteúdo programático:
- Passos essenciais para a rotina de trabalho
- Relacionamento cliente x atendente
- Tipos de atendente
- Tipos de cliente
- Formas de abordagem
- Estudando o cliente
- Análise de problemas e situações
- Passos para a boa comunicação e geral;
- Administração de conflitos;
- Customer Service;
- Tecnologia e atendimento;
Metodologia: Aula expositiva, autodiagnostico, dinâmica de grupo, atividades em grupo, estudo de casos e debates com trocas de experiências.
Curso ministrado por Thaís Heleine da Silva e Douglas Tedesco
Realização: Incevale e Douglas Tedesco Comunicação em Foco
Carga horária: 7 horas
Aulas dias 20 e 21 de março das 18h30min às 22h.
Investimento: R$ 80,00 por aluno – Desconto de R$ 10,00 para associados ACIT/CDL o grupos a partir de 4 pessoas (realizando a inscrição juntos).
Local das Inscrições devem ser realizadas na sede da ACIT de Tijucas (Praça Nereu Ramos, 214 - Centro, Tijucas).
Local do curso: Restaurante Armazém 47 – Em frente a rodoviária de Tijucas.
(Haverá coffe break como parte do pacote adquirido, e opções de bebidas a disposição a parte)
Mais informações: [email protected] ou (48) 99947-6236 – 99641-9060

Getsites