Desentendimento em família quase termina em morte

02/07/19 às 10h10
Atualizado em 02/07/19 às 19h36

 Um homem sofreu lesões graves na noite desta segunda-feira (1), em Major Gercino, ao ser atingido por golpes de facão em uma briga. O caso aconteceu por volta das 19h30, na Estrada Geral do Boiteuxburgo.
Sebastião Hillesheim, 42 anos, relatou a Polícia Militar, que momentos antes do ocorrido ouviu quatro disparos de arma de fogo, em seguida, a sogra entrou em sua casa para se esconder do genro, Edegar da Silva, 49 anos, que a estava amaçando de morte.
Logo após, Edegar invadiu a residência de Sebastião armado com uma espingarda calibre .32 e uma faca, passando a ameaçar a vítima e a sua esposa. Os homens entraram em luta corporal.
Sebastião conseguiu desarmar Edegar, que mesmo assim investia com agressões contra ele, na tentativa de se defender Sebastião o atingiu três vezes com um facão. Edegar foi contido com a ajuda de vizinhos, amarrado nos pés com o uso de uma fita até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar.
O suspeito sofreu cortes profundos nas duas mãos, no couro cabeludo e região lombar, porém, segundo o atendente do Hospital Municipal Monsenhor José Locks, ele não corre risco de morte.
Sebastião foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João Batista.

 

 

Foto: Polícia Militar/Divulgação