Dois homens são presos com arma de fogo, munições e objetos furtados no Jardim Progresso em Tijucas

03/10/19 às 10h10
Atualizado em 09/04/24 às 16h18
Visualizações: 82

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

 A Polícia Militar de Tijucas prendeu dois homens pelos crimes de receptação, posse de arma de fogo e posse de munição. O flagrante aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (02), na rua Adriel Menezes, na localidade do Jardim Progresso, popularmente conhecido como Sem Terra.

Receba notícias pelo WhatsApp do Galera Mix

Após receber denúncia de que objetos furtados numa empresa no dia 23 de setembro estariam na residência de um homem identificado apenas como Jeferson, a guarnição se deslocou até o local e avistou parte dos objetos já na área de fora do terreno.

A guarnição fez a abordagem de Jeferson da Silva Régis, 36 anos, o qual informou ter comprado de um carroceiro. Indagado sobre uma roçadeira que estaria no montante de objetos furtados, o mesmo informou ter vendido a um masculino na rua Adriel Menezes.

A guarnição então deslocou até a referida residência e abordou Biremar Braulio, de 47 anos, que confirmou ter comprado a roçadeira por 300 reais de Jeferson. Também foi encontrado na residência uma espingarda cal.32 sem registro, bem como 18 cartuchos do mesmo calibre e mais nove munições de cal.22.

Diante dos fatos, os dois agentes, bem como todo material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itapema.

Getsites