Dois homens são presos por tráfico de drogas no Jardim Progresso em Tijucas

11/09/20 às 09h09
Atualizado em 11/09/20 às 09h49

Foto: PM /Divulgação

 Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 10 de setembro, na localidade do Jardim Progresso, em Tijucas.

Sabendo que um suspeito, com iniciais R. S. S. estava atuando como gerente do tráfico na Rua Alvina Simas Reis, a popular Rua do Casarão no Centro de Tijucas, inclusive recrutando pessoas para realizar a venda dos entorpecentes, na noite desta quinta os policiais visualizaram o referido suspeito entregando algum objeto para outro homem, em frente a sua residência, localizada na Rua Osvaldo Argino Cordeiro, no Jardim Progresso.

Realizada a abordagem, os policiais encontraram em posse do segundo indivíduo uma porção pequena de crack, e com o suspeito a quantia de R$ 22 reais em dinheiro.

Em buscas na casa do suspeito, os militares encontraram em uma sacola, dentro de um carrinho de bebê, 77 gramas de crack, fracionadas em 53 embalagens prontas para comercialização, além de uma balança de precisão.

Indagados sobre as drogas nenhum dos indivíduos prestou esclarecimentos.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia de plantão, em Itapema para os procedimentos cabíveis