Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Joáiaem Tijucas

11/04/19 às 18h18
Atualizado em 11/04/19 às 18h23

Fotos: PM/Divulgação

Após denúncias de que um masculino estaria fazendo entregas de drogas no Loteamento Feller, no bairro Joaia, a Polícia Militar de Tijucas prendeu em flagrante dois jovens comercializando as drogas, na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 15h.

Após rondas no local a PM avistou uma motocicleta, HONDA/CG 125 FAN KS, em atitude suspeita e realizou a abordagem. Na motocicleta estavam Willian Locateli Pinheiro, 21 anos, e Eder Juliano Souza Batista, 26 anos.

Em revista pessoal foi encontrado com Eder, passageiro da motocicleta, 500 gramas de maconha, R$ 400 em espécie e um aparelho celular. Já com o condutor Willian, nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado pela origem da substância, Eder afirmou que possuía em sua residência e que comercializava a mesma, e relatou aos policias que haveria mais em sua residência. A guarnição se deslocou até a residência do jovem onde foi localizado em um dos quartos 47 gramas de substância análoga à Skank, um saco contendo sementes de maconha, R$130 em espécie, uma balança de precisão e uma faca utilizada para fracionar os entorpecentes.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Tijucas, para os procedimentos legais e a motocicleta utilizada na comercialização das drogas foi removida ao pátio por infração penal.