EM ATO DE HEROÍSMO PMS DE SÃO JOÃO BATISTA SALVAM MULHER NO CENTRO DA CIDADE

20/03/20 às 15h15
Atualizado em 20/03/20 às 15h20

Um ato de heroísmo dos policiais da Polícia Militar de São João Batista conseguiu salvar a vida de uma mulher, a ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, dia 19, quando ela tentava pular de uma Ponte no centro de São João Batista. O fato foi registrado por volta das 22h30. A vítima foi encaminhada para tratamento médico.

Segundo as informações, a guarnição da Polícia Militar estava em sua base que fica próximo a referida ponte, quando foi acionada após um motociclista passar pelo local e avistar a jovem, que estava tentando pular da ponte. Imediatamente o soldado Barth correu em direção da ponte que fica aproximadamente 150 metros de distância da base chegou e começou a conversar com a vítima. Enquanto isso, o Sargento Rhoden também se deslocou com a viatura Policial, no local a mulher estava do lado de fora do para peito da ponte, visivelmente alterada e sob efeito de álcool.

Mediante a situação, eles iniciaram a negociação para se aproximar da mesma a fim de ganhar sua confiança. Após certo tempo, já com a via de acesso trancada e com total segurança e em fração de segundos a mulher investiu em pular no rio sendo neste momento contida pelo Soldado Barth que agarrou a mesma e puxou para o interior da grade com ajuda do Sargento Rhoden e de um popular que se fazia presente perto.

O rápido trabalho dos Policiais Militares em auxiliar a mulher e posteriormente prestar os primeiros atendimentos a vítima com certeza fizeram a diferença para que um mal maior fosse evitado. Logo após com o auxílio do bombeiro militar ela foi encaminhada ao hospital municipal para os cuidados médicos.

 

Clubei