Empresa Portobello informa cancelamento da Festa do Trabalhador e Olimpíadas Bello 2020

31/03/20 às 17h17
Atualizado em 31/03/20 às 17h48

Portobello - Divulgação

 Pensando no bem-estar de colaboradores e comunidade, os eventos Festa do Trabalhador e Olimpíadas Bello 2020, que envolvem as unidades de Tijucas e Florianópolis foram cancelados.

O que são a Festa do Trabalhador e as Olimpíadas Bello ?

A Festa do Trabalhador é uma festividade promovida pelo Portobello Grupo em comemoração ao Dia do Trabalhador (01 de maio), que geralmente conta com show de banda ao vivo e churrasco, e com a participação de colaboradores das unidades de Tijucas e Florianópolis. Já as Olimpíadas Bello consistem em competições de diversas modalidades esportivas entre os funcionários de Tijucas, sendo um evento também promovido pela empresa.

Qual o motivo do cancelamento ?

Devido a pandemia de Covid-19 e atentos as recomendações da Organização Mundial da Saúde, para se evitar aglomerações de pessoas, afim de prezar pela saúde e segurança dos colaboradores e comunidade, a empresa opta pelo cancelamento das festividades em 2020. O bem-estar do público interno e sociedade é, e sempre será a principal prioridade para a Portobello.

“Pedimos a compreensão de todos neste momento tão atípico e delicado que o mundo está passando, mudanças como essa que mexem com as nossas tradições terão que ser tomadas com foco no bem maior: o bem de todos nós. Não vamos este ano nos reunir para comemorar o Dia do Trabalhador ou para competir saudavelmente nos esportes, mas o sentimento de união é ainda mais forte: estamos todos juntos contra o coronavírus. Quanto antes nos distanciarmos, antes nos encontraremos!”, ressalta Sheila Orlandi, analista de sustentabilidade da Portobello.