Estelionatários aplicam golpe contra mulher em saída de banco em Tijucas

25/01/21 às 19h19
Atualizado em 25/01/21 às 19h20

No fim da manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, por volta das 11h, estelionatários aplicaram um golpe na saída da Caixa Econômica Federal no Centro de Tijucas.

 A filha da vítima relata que sua mãe foi até o banco sacar o auxílio emergencial e que na saída da agência um homem, alto, magro, moreno de cabelo um pouco grisalho, informou a vítima que havia um envelope no chão e perguntou se era seu.

Dentro do envelope havia um maço de dinheiro. A mulher informou que a quantia não era sua. O homem então sugeriu que dividissem o valor. Neste momento um outro homem, baixo, magro e negro os abordou dizendo que o dinheiro era seu.

Este segundo homem afirmou que iria recompensar por devolverem o dinheiro, doando R$ 1,3 mil como forma de agradecimento, mas que teriam que deixar as bolsas como garantia e se deslocar até uma empresa onde receberam o valor. No endereço informado nenhuma empresa foi encontrada.

Ao retornar ao local, nem o homem nem as bolsas foram localizados. Foram levados um celular, R$ 6 mil e documentos pessoais . Um Boletim de Ocorrência foi registrado. Rondas foram feitas na tentativa de encontrar os suspeitos, porém, até o fechamento da ocorrência, ninguém foi encontrado.

Informações e foto: Vipsocial