ESTUPRADOR ARMADO COM UMA FACA OBRIGA MULHER A TIRAR A ROUPA EM PORTO BELO

10/12/19 às 16h16
Atualizado em 29/03/24 às 17h23
Visualizações: 110

 Um homem de 49 anos, em saída temporária do presídio, foi detido na noite desta segunda-feira (9), em Porto Belo, acusado de estuprar uma mulher. Um popular flagrou o crime e junto com outras pessoas, deteve o suspeito até a chagada da Polícia Militar.

A vítima disse à polícia que saía do serviço quando nas proximidades da Avenida Hironildo Conceição dos Santos, foi ameaçada pelo homem com uma faca. Ele a obrigou a ir até os fundos de uma casa abandonada, onde mandou ela tirar a roupa, consumando o ato.

Uma testemunha relatou ter visto pelo sistema de câmeras de monitoramento da sua casa a abordagem do homem e suspeito da situação. O morador foi então averiguar o que estava acontecendo e viu o homem empunhar a faca na cintura da vítima. A testemunha então pediu para que ele soltasse a arma, momento em que a vítima conseguiu correr.

O acusado tentou fugir, mas foi contido pelos moradores. Ele foi agredido e antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, foi levado ao IGP (Instituto Geral de Perícia) de Balneário Camboriú. A vítima também foi levada para exames periciais e em seguida ao Hospital Santo Antônio, em Itapema.

De acordo com a Polícia Militar, o detido tem passagens por furto, roubo e estava em saída temporária de sete dias.

 

Fonte: Hora de Porto Belo

Getsites