Evento em Tijucas debate violência sexual infantojuvenil

07/05/19 às 10h10
Atualizado em 07/05/19 às 15h02

 Tijucas – A 14ª Semana de Combate à Violência, ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes ocorre, entre os dias 13 e 18 de maio, em Tijucas.

O evento tem como foco a socialização e o debate das políticas públicas relacionadas ao fenômeno, além do fortalecimento da rede de proteção à criança e ao adolescente.

A programação intensifica-se, no dia 16, durante encontro que ocorre no Anfiteatro Leda Regina, no Centro da Cidade.

A atividade terá início às 8h30 e contará com palestra sobre pedofilia na internet e sobre o processo de atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual.

Ao longo do dia serão realizadas, ainda, discussões sobre a atuação do conselho tutelar nos casos de violência, e socializadas as experiências da rede do município de Balneário Camboriú.

O encontro tem o apoio do Projeto Ciranda, desenvolvido por professores e alunos dos cursos de Direito e de Pedagogia do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas.

Ele (o encontro), é gratuito e aberto ao público. A programação completa e o formulário para inscrições podem ser acessados clicando aqui.

Outras informações: (48) 3345-3240, no Projeto Ciranda, com o professor Edgar Antonio Piva.

 

 

Fonte: Univali