Ex-prefeito de Canelinha, Antônio da Silva, tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas de SC

29/11/17 às 09h09
Atualizado em 29/11/17 às 09h44

Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC), em sessão realizada nesta segunda-feira, dia 28, emitiu por unanimidade parecer favorável à aprovação das contas de 2016 apresentadas pelo ex-prefeito do município de Canelinha, Antônio da Silva.

Através das redes sociais, Antônio, destacou a equipe de trabalho e agradeceu a todos pela dedicação e empenho. “É com imenso prazer que comunico a todos os munícipes de Canelinha, que o tribunal de contras do estado, julgou e aprovou por unanimidade minhas contas de=i anos de 2016. Sendo assim, concluo meus dois mandatos sem que em nenhum dos anos tivessem as contas rejeitadas. Dessa forma, vão aqui meus agradecimentos à nossa equipe, colaboradores e pessoas que maneira muito carinhosa, torce pelo nosso sucesso”. Finalizou.

A aprovação das contas do gestor culmina com o compromisso do mesmo com a aplicação e prestação dos recursos do município, tendo o mesmo obtido, com êxito, a aprovação das demais contas referentes ao seu exercício como gestor público municipal.

Em conta com a reportagem, o ex-prefeito Canelinhense, ressaltou a importância de mais umas contas de seu governo que foram aprovadas, segundo ele, com esse resultado o povo de Canelinha se sente orgulhoso do lugar que reside. “Com as contas do nosso governo aprovadas, mostra o nosso compromisso com o povo de Canelinha. As ações do nosso governo através de nosso trabalho tiveram o objetivo de fazer o melhor pelo povo de nossa terra”, disse.

 

Clubei