Família de Tijucas, em situação de extrema pobreza precisa de comida e itens básicos

21/05/20 às 09h09
Atualizado em 21/05/20 às 15h01

 Uma família de Tijucas está passando por uma situação de extrema pobreza. A moradora Cilene Luiz, após tomar conhecimento da situação, resolveu organizar uma campanha para arrecadar donativos.

"Fiquei sabendo sobre a situação porque ele está passando nas residências pedindo comida todos os dias, pois a família não tem sequer o que comer. Eles não têm nada, mesmo! A única coisa que eles têm é um quartinho com um sofá, onde eles dormem, que foi doado pelo Maurício do União. A gente conseguiu geladeira, fogão, uma pia, pano de prato, cama, colchão, mas o principal, que é alimento, está faltando", conta Cilene.

Além disso, Cilene ressalta que para finalizar a construção da casinha onde estão morando, no Porto do Itinga, a família precisa de madeira e telhas.

"A situação é de calamidade mesmo. Quem tiver uma TV usada pra doar seria muito bem vindo, pois eles tem uma menina de 8 anos e um menino de 9 anos", ressalta Cilene.

Quem puder ajudar entre em contato pelo WhatsApp de Cilene, no (48) 9136-3720.
Além disso, doações podem ser entregues na academia Athletics, na rua da Univali, no bairro Universitário, em Tijucas, das 15 até as 19h.

"Se alguém tiver colchão, pia pra banheiro, panelas, loucas, talheres, roupa de cama e toalhas são algumas sugestões de donativos", ressalta o empresário Daniel, proprietário da Athletics.

Fonte: Jornal Razão