Família de Tijucas pede ajuda para tratamento de menina após grave acidente

07/06/19 às 11h11
Atualizado em 08/06/19 às 11h15

Foto:/Divulgação

 A família da pequena Mirela Gonçalves, 8 anos, que sofreu uma grave lesão no cérebro durante um acidente de trânsito no dia 12 de maio, pede ajuda para o tratamento da menina. Moradora de Tijucas ela sofreu uma queda de moto junto com o pai, na SC-410, Em Governador Celso Ramos.

Com impacto da batida Eder Carlos Gonçalves (pai), sofreu fratura exposta em uma das pernas e precisou passar por cirurgia. Mirela sofreu traumatismo Craniano, embolia pulmonar além de diversas fraturas pelo corpo, vítima ficou 28 dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo 15 em coma induzido,

De acordo com a mãe, Leila Rosimar da Silva, a menina precisou ser submetida a uma traqueostomia para conseguir respirar devido a um caso de pneumonia desenvolvido no hospital. Ela está inconsciente e se alimenta por sonda.

A Família iniciou uma vaquinha online para juntar o valor de R$ 15 mil, para adaptar a casa, pagar consultas de fisioterapia e fonoaudiologia, além da compra de 20 latas de leite Fortini por mês, pois Mirela precisará se alimentar por sonda.

Quem quiser fazer parte desta doação pode ajudar através da Vakinha Online.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todospelamirela

“Temos fé que em breve isso será apenas uma lembrança, mas nesse momento qualquer ajuda será muito bem recebida... Agradecemos de todo o coração” diz a mãe.