Farmácia começa a atender com plantão 24 horas, em São João Batista

20/06/17 às 11h11
Atualizado em 20/06/17 às 13h15

 A Farmácia Farma Sá, colocou a disposição dos batistenses e de toda a região o plantão farmacêutico 24 horas por dia. Atualmente, o município não contava com este tipo de atendimento.

A farmácia começou a trabalhar com atendimento 24 horas nesta segunda-feira (19).
De acordo com um dos um dos proprietários, André, atualmente o estabelecimento atendia até 21h00 e agora disponibilizará o atendimento em regime de plantão do horário das 21h00 até as 07h00 horas da manhã.

“Nós começamos a trabalhar nesse horário exatamente por causa da demanda. Nós fomos questionando os clientes e percebemos que realmente havia necessidade pelos comentários que eles faziam. Percebemos que teríamos público e com isso fomos amadurecendo a ideia até abrir”, conta André.

Além dos clientes de São João Batista, André diz que também há clientes de cidades vizinhas, como Nova Trento, Major Gercino, Canelinha. Em relação a medicamentos vendidos de madrugada, o proprietário afirma que os preços serão os mesmos praticados durante o horário normal.

“Queremos nesse horário, queremos atender a pessoas em casos de emergência que acabaram indo para o hospital e na volta poderão agora comprar os remédios, tranquilamente sem necessitar esperar até o outro dia, desta maneira não deixando a população desguarnecida”, salientou André.

O atendimento se dará através de um interfone que possibilitará o contato entre o profissional da farmácia e o cliente, a direção lembra que no local ainda haverá um segurança particular para dar mais tranquilidade para quem necessitar de atendimento.

“Queremos estar prestando um serviço para comunidade”. Esta foi a frase que resumiu a inciativa da direção da Farmácia Farma Sá que agora tem plantão 24 horas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3265 – 2912, a farmácia fica localizada na Rua Zunino Neto centro da cidade.

Clubei