Filhos de ivonir Machado participarão de live solidária em prol da campanha Salve a Laurinha e do garoto Gabriel

08/10/20 às 09h09
Atualizado em 08/10/20 às 12h05

Por Rogério de Souza /Galera Mix

 

Igor Machado e Tagner Machado (Filhos de Ivonir Machado)

 Neste domingo, 11 de outubro, acontecerá uma live solidária da dupla
Allan Santos e Cléber.
O evento on-line está marcado para começar ás 10 horas da manhã. Além da apresentação de Allan Santos e Cléber, também terá várias participações especiais, entre elas, os filhos de Ivonir Machado, Igor Machado e Tagner Machado, que relembrarão sucessos do pai.

 

Allan Santos e Cléber

Allan Santos e Cléber, são artistas da cidade de São João Batista que se reencontraram e resolveram resgatar um sonho de adolescencia, formar uma dupla sertaneja. Na epoca de escola os dois chegaram a pensar nesse sonho, mas cada um seguiu a sua vida. Durante esse tempo partiiciparam de outros projetos musicais, e nesse ano decid´ram retomar o sonho, e para fazer o lançamento da dupla, organizaram uma live solidária.

Receba notícias pelo WhatsApp do Galera Mix


A Live musical será em prol da campanha Salve a Laurinha e do garoto Gabriel, ambos com doenças ráras e tratamentoscaros.

 

 

A campanha Salve a Laurinha, que visa arrecadar recursos necessários para o tratamento da pequena Anna Laura Orsi Batisitti, portadora de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e necessita do medicamento mais caro do mundo, o Zolgensma, que custa cerca de R$ 12 milhões de reais.

 

Gabriel Oscar Viana, 18 anos, de São João Batista, é portador da doença de Crohn.
A doença de Crohn é crônica e causa inflamação séria do trato gastrointestinal. Afeta, predominantemente, a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal.
Sem cura, a doença requer um tratamento com medicamentos de alto custo.

 

Confira o recado do  cantor  Igor Machado