​​​​​​​Foragidos de Tijucas são presos por tráfico de drogas em Brusque

09/01/19 às 08h08
Atualizado em 09/01/19 às 09h

 Na madrugada desta terça-feira (09), após tomarem conhecimento de que dois criminosos foragidos do presídio de Tijucas estariam realizando o tráfico de drogas na rua Florêncio Day, bairro Azambuja, policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 18º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal de Brusque) se deslocaram até o endereço indicado.

Chegando no imóvel, os policiais localizaram os foragidos do presídio de Tijucas, ambos com 19 anos de idade. Em busca na residência, os encontraram ainda um torrão grande de maconha, 104 buchas de maconha embaladas prontas para a venda, 20 pedras de crack embaladas prontas para a venda, duas balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico de drogas, R$ 282,00 em espécie, utensílios para fracionar a droga, duas facas e uma tesoura, um rolo de filme plástico para embalar a droga e uma bicicleta da marca Mormaii, suspeita de ser produto de furto.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Fonte: Rádio Cidade /Brusque