Funcionária da prefeitura de Tijucas se envolve em grave acidente de trânsito

08/10/18 às 10h10
Atualizado em 08/10/18 às 17h55

Foto: PRF/Divulgação

 Uma funcionária da prefeitura de Tijucas junto com sua família, se envolveram em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (7), na SC-282 em Rancho Queimado. Uma das ocupantes do morreu no local.
A vítima conta que seguia em um GM/Classic, sentido Alfredo Wagner, quando no km 80, por volta das 11h30, sua companheira, Lelamar Pereira, 46 anos, que dirigia o carro, foi surpreendida por uma caminhonete Hilux, que colidiu frontalmente com o veículo em que estavam, depois do motorista perder o controle da direção em uma curva.
Juliana Souza, que é merendeira da Escola de Ensino Fundamental Mercedes Julia Adão, havia completado 32 anos um dia antes da fatalidade que tirou a vida da sua sogra.

A motorista do GM/Classic, também conhecida como Japa, sofreu uma fratura em uma das pernas e foi encaminhada ao hospital em estado grave. Juliana, conseguiu sair do carro e tentou socorrer sua sogra, Santolina Pereira, 66 anos, que estava no banco de trás, porém, apesar dos esforços, a mulher entrou em óbito. A quarta ocupante, uma adolescente de 12 anos, que também estava no banco de trás, sofreu apenas lesões leves e foi encaminhada ao Hospital Infantil. O condutor da caminhonete, com placas de Presidente Nereu, um homem de 69 anos, também teve lesões leves.
O acidente envolveu mais dois veículos, uma outtra outra caminhonete Hilux, que seguia atrás do carro em que Juliana estava, cujo o motorista, um idoso de 87 anos, não teve ferimentos.
O motorista do Fiat/Palio, um homem de 48 anos, que também seguia sentido Alfredo Wagner, nada sofreu.
Juliana ainda informou que sua parceira, passou por uma cirurgia para colocação de um pino no joelho direito e passa bem.