Funcionária pública de Tijucas segue internada em coma induzido

13/09/19 às 12h12
Atualizado em 13/09/19 às 17h51

Colegas de trabalho se unem para ajudar funcionária pública de Tijucas que sofreu grave acidente

A funcionária pública, Bibiana Nazário vítima de um acidente de trânsito ocorrido na última segunda-feira (09) segue internada no Hospital em coma induzido.

A vítima passeava com a irmã pela rua treze de junho, em Tijucas, quando as duas foram atingidas por um automóvel Fiat/Estrada. As irmãs receberam os primeiros atendimentos pela equipe de socorristas e em seguida foram conduzidas ao Hospital São José, mas devido à gravidade do caso Bibiana foi transferida pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar para um hospital da capital.

Segundo informações de familiares, Grasiela já recebeu alta e passa bem.

Colegas de trabalho de Bibiana estão promovendo uma rifa para ajudar a família o valor cobrado por cada bilhete é de R$ 1 e o prêmio para o ganhador será a uma batedeira e um edredom. Para fazer parte desta corrente do bem você pode se dirigir até a instituição de ensino localizada na rua Caio J. Portela n°127, no bairro Praça em Tijucas ou entrar em contato através do (48) 98447-3577, falar com Izabel (Diretora).

A Diretora do Centro de Educação Infantil Profª. Maria Helena Machado comentou “A equipe do CEI conta com a ajuda de todos. Que em breve esse sorriso cativante esteja ao nosso lado. Pedimos também a vocês amigos muitas orações." Izabel dos Anjos.