Havan anuncia construção de megaloja em Porto Belo

07/07/17 às 19h19
Atualizado em 07/07/17 às 21h12

 Os diretores da Havan, Luciano e Nilton Hang, apresentaram nesta sexta-feira, 7 de julho, ao prefeito Emerson Luciano Stein, autoridades e imprensa, o projeto de instalação da primeira filial em Porto Belo. Com investimento de R$ 30 milhões, o empreendimento será construído na Avenida Governador Celso Ramos, bairro Perequê, em um dos principais corredores de acesso à cidade. A previsão de inauguração é para o dia 28 de outubro.

O objetivo da Havan é construir uma megaloja de sete mil metros quadrados, com estacionamento gratuito, três salas de cinema, área de alimentação, em uma ampla e moderna estrutura. Este empreendimento irá gerar 200 empregos diretos na região.

Segundo o diretor-presidente da rede, Luciano Hang, a Havan está muito feliz em chegar em Porto Belo porque o município é polo regional e recebe muitos visitantes de cidades vizinhas. “Há muitos anos nos pediam uma Havan em Porto Belo e chegou o momento de atender aos pedidos. Temos certeza de que será uma grande alegria para a população a nossa chegada”, finaliza o empresário.

O prefeito de Porto Belo, Emerson Luciano Stein, disse que hoje a cidade vive um novo momento. “É uma emoção trazer a Havan para Porto Belo. Nossa cidade tem potencial e estamos muito felizes e honrados em ter a Havan como parte do nosso município, como investidora da cidade”.

Mais da Havan

Maior rede de lojas de departamento do Brasil, inaugurada em 1986, na cidade de Brusque/SC,
Atualmente conta com 98 lojas em 14 estados brasileiros,
12 mil colaboradores,
Mix com 100 mil itens em diversos setores,
Pagamento das compras em até 10 vezes, sem entrada e sem juros, por meio do Cartão Havan.