Havan inaugura a 104ª loja, em Porto Belo

18/11/17 às 13h13
Atualizado em 18/11/17 às 19h26

Fotos: Valmicio Antunes /whatsapp

 Inaugurou neste sábado, 18 de novembro, a 104ª mega loja Havan, no município de Porto Belo.
Autoridades locais e regionais se fizeram presentes na abertura.
,Mesmo com chuva, os clientes vieram conhecer as novidades da nova filial.

Está localizada na Avenida Governador Celso Ramos, bairro Perequê, em um dos principais corredores de acesso à cidade.

Com investimento de R$ 25 milhões, o empreendimento terá sete mil metros quadrados de área construída, estacionamento gratuito, quatro salas de cinema (que entrará em funcionamento nos próximos meses), área de alimentação e uma ampla e moderna estrutura. O empreendimento irá gerar 150 empregos diretos na região.

Segundo o diretor-presidente da rede, Luciano Hang, a Havan está muito feliz em chegar a Porto Belo porque o município recebe muitos visitantes de cidades vizinhas. “Há muitos anos nos pediam uma Havan em Porto Belo e chegou o momento de atender aos pedidos. Temos certeza de que será uma grande alegria para a população a nossa chegada”, finaliza o empresário.

O prefeito de Porto Belo, Emerson Luciano Stein, disse que hoje a cidade vive um novo momento. “É uma emoção trazer a Havan para Porto Belo. Nossa cidade tem potencial e estamos muito felizes e honrados em ter a Havan como parte do nosso município, como investidora da cidade”.

Em Porto Belo, a Havan terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 103 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

 

 

 

 

 

 

 

Informações: Assessoria de Imprensa da HAVAN