Homem, com mandado de prisão, é flagrado com drogas, em obra, em São João Batista

07/05/20 às 11h11
Atualizado em 07/05/20 às 11h22

 Em rondas nesta quarta-feira, 06, pela Rua Alfredo Batistotti, no bairro Ribanceira do Sul, policiais militares de São João Batista visualizaram um homem sair de uma obra, que, ao perceber a aproximação da viatura, passou a demonstrar certo nervosismo, sendo então procedida a abordagem.

Em revista pessoal, foi identificado o masculino de iniciais L.C.B., de 26 anos, que tinha em sua carteira uma bucha de cocaína.

Indagado, o mesmo relatou que a droga seria de sua propriedade para consumo próprio.

Na obra de onde o indivíduo saiu, os policiais localizaram outro masculino, de 42 anos, já conhecido no meio policial pela pratica de atos ilícitos.

Em busca pessoal, foram encontradas no bolso da calça do mesmo, quatro buchas de cocaína, dois torrões e três cigarros, pela metade, de maconha.

Indagado a respeito da droga, este relatou ser usuário e disse que também seria para seu uso.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que L. L. S. possui um Mandado de Prisão Ativo pelo crime do Art.180 (receptação).

Diante dos fatos, foi acordado com L.C.B., que comparecesse em juízo, mediante a assinatura de um Termo de Compromisso. Já, L. L. S. foi informado sobre o mandado de prisão e encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas.

Ccom informações e Foto da Polícia Militar Indivíduo tinha pendê