Homem é morto em confronto com a polícia em Tijucas

08/05/20 às 09h09
Atualizado em 08/05/20 às 09h59

Foto: PM /Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (08) um jovem foi morto durante um confronto com a polícia no bairro Praça, em Tijucas. A ação envolvendo policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) da Polícia Militar e Polícia Civil, ocorreu por volta das 6h, na rua Augusto Bayer, durante o cumprimento de um mandado de busca.

De acordo com informações dos policiais, o indivíduo, identificado como Ronei Júnior Silveira Mariano, 28 anos, estaria armada na residência e teria disparado contra os policiais que revidarão as agressões. No confronto o masculino foi atingido por disparos de arma de fogo.

Uma equipe de socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), chegou a ser acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito.

A polícia informou ainda que em buscas na residência 39 buchas de cocaína foram encontradas.

Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e conduzidas a Delegacia de Polícia juntamente com o revólver calibre 38 Taurus, usado por Mariano.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) esteve no local e recolheu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú.

Em relatório policial foi informado que Ronei possuía diversas passagens policiais.