Homem é preso após convidar menino para ir no mato com ele

13/04/18 às 10h10
Atualizado em 13/04/18 às 11h17

 Na tarde desta quinta-feira (12), um homem foi preso pela Polícia Militar de Camboriú, após tentar aliciar um menor de idade, a fim de praticar ato libidinoso com ele.

A guarnição havia sido acionada para atender uma ocorrência de suposta rixa num bar na Rua Flamboyant esquina com a Rua Paraná, no Distrito do Monte Alegre.

Ao chegar ao local, após conversarem com populares que informaram sobre o aliciamento, os policiais fizeram contato com um homem que estava trancado no depósito do estabelecimento. Ele relatou que teria tido um desentendimento com outras pessoas que estavam no local.

Uma senhora se apresentou com seu filho, de 15 anos de idade, e o menino acusou o homem que estava trancado no depósito de ter tentado lhe aliciar.

Segundo informações, S.F. seria vendedor de televisão por assinatura e teria convidado o menino para ir no mato com ele. Após a recusa, populares que estavam na esquina viram o homem agarrando o garoto e reagiram com agressões, o trancando no depósito em seguida.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para as providências legais cabíveis.

 

Fonte; Click Camboriú