Homem é preso pela PM tentando vender arma de fogo em Porto Belo

11/02/19 às 20h20
Atualizado em 11/02/19 às 21h02

Na tarde desta segunda-feira, 11, a Polícia Militar de Tijucas por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático realizou a prisão de Vanderlei Bueno de Bueno enquanto o mesmo tentava vender uma arma de fogo em um posto de combustíveis às margens da rodovia BR-101 em Porto Belo.

De acordo com o boletim policial, os agentes receberam as informações de que Vanderlei realizaria a venda de uma pistola calibre 9mm no pátio do Posto do Avião. Ao chegar no local em uma Toyota/Hilux o mesmo foi abordado e no interior do carro os agentes localizaram a pistola da marca Canik. Bueno assumiu que estava negociando a arma, porém não soube identificar aos PMs quem seria o comprador. Além da arma dois carregadores e 31 munições foram apreendidas.

Vanderlei foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Belo. Vanderlei Bueno de Bueno chegou a ser preso em 2017 por suspeita de ter envolvimento com uma quadrilha que acabou sendo dizimada em tiroteio com agentes do Deic em São João Batista, após 11 meses na cadeia foi inocentado pela justiça.