HOMEM É PRESO POR MAUS TRATOS A FILHOTE DE CACHORRO EM ITAPEMA

20/10/20 às 14h14
Atualizado em 20/10/20 às 14h35

 Na tarde desta segunda-feira (19), o Grupo de Operações e Resgate- GOR foi acionado através do plantão para verificar a denúncia onde um masculino embriagado estaria batendo em um filhote de cachorro na rua 250 em Itapema.
Quando a equipe chegou no local o homem estava batendo com um cabo de vassoura na cabeça do animal, a equipe tentou conversar com o proprietário do animal que estava embriagado e se demonstrava agressivo.

Populares tentaram, antes mesmo da equipe do GOR chegar, retirar o animal do tutor, porem foram ameaçados por ele com uma foice.

Foi solicitado o apoio da Polícia Militar para auxiliar a ocorrência, no momento em que a Polícia Militar chegou também foi tentando o diálogo porém o proprietário do animal se demonstrava irredutível e agressivo, foi dado voz de prisão ao masculino o qual teve que ser contido pelas equipes para preservar a integridade de todos.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itapema onde segue preso por maus tratos contra animais (cão), resistência e ameaça.

O animal estava com lesões nas quatro patas e foi encaminhado para tratamento, estando aos cuidados do GOR.

 

(Informações: GOR)